POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DAS COMPRAS

Somos a empresa Embalagens Bacarin e zelamos pela satisfação e confiança dos nossos clientes, nos dedicando para oferecer produtos da melhor qualidade possível, com eficiência e presença em todo o país, há mais de quarenta anos no mercado atacadista e varejista.

Este documento, representa mais uma das formas de reafirmar nosso compromisso com você, unindo respeito e transparência sobre a forma como atuamos, respeitando os seus direitos.

Naturalmente, o esperado é que você não tenha nenhum problema com sua compra. Trabalhamos bastante para assegurar a qualidade e a competência dos nossos produtos e atendimento.

Contudo, caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, não se preocupe, basta ler e seguir as explicações deste documento.

TROCA

A troca de produtos, adquiridos via site, pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ([email protected]) para solicitar a troca e informar o motivo.

Após a avaliação da solicitação, será fornecido um código para o cliente enviar o produto por meio de uma agência dos correios ou transportadora. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, enviaremos o novo produto escolhido pelo cliente. Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto original, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença e caso tenha valor menor, poderá solicitar o reembolso da diferença. Na primeira troca, o frete será gratuito. Porém, nas demais trocas, o cliente deverá arcar com os custos do frete.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso e acondicionado da mesma forma que foi recebido. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

DEVOLUÇÃO

Em casos de compras via site, a devolução de produtos pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ([email protected]) para solicitar a troca e informar o motivo.

Após ocorrer a avaliação da solicitação, será fornecido um código para o cliente enviar o produto por meio de uma agência dos correios ou transportadora. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, realizaremos o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso e acondicionado da mesma forma que foi recebido. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento imediatamente através do e-mail: <[email protected]>. Lembrando que conforme legislação o prazo para solicitar a troca/devolução de um produto por defeito de fábrica é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis. Será necessário enviar fotos ou vídeos do defeito para que seja avaliado com sucesso. Caso seja comprovado defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso e acondicionado da mesma forma que foi recebido. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO PRODUTO?

Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada.

QUAL O PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

A partir do momento em que recebermos o produto em nossa central, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução. Mas não se preocupe, buscaremos atuar com o máximo de celeridade, para solucionar o problema o quanto antes.

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

É importante lembrar que o reembolso será concedido somente após a análise da solicitação e constatação de que foram cumpridos pelo cliente todos os requisitos, conforme as regras expostas neste documento.

Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura.

Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.

CONCLUSÃO

A empresa Embalagens Bacarin se preocupa com a satisfação de seus clientes e busca sempre oferecer produtos de qualidade. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, nossa equipe está à disposição para atender e solucionar qualquer problema.

CANAL DE CONTATO

E-mail: [email protected]

Atualizado em: 04/07/2023.